Aulão Interdisciplinar para o ENEM!

Conectados, questionadores, curiosos, pesquisadores e ativos. Assim podemos definir os alunos do Colégio Anhanguera. Por isso, os professores do Colégio Anhanguera não deixam por menos; eles procuram preparar suas aulas com muito dinamismo e criatividade para tornar a rotina escolar de seus alunos cada dia mais interessante. Um bom exemplo disso é o Aulão Interdisciplinar voltado para o ENEM, no qual os professores Alex (Matemática), Frederico (Biologia) e Yuri (Geografia) vão ministrar para todo o ensino médio do Colégio Anhanguera. O tema do Aulão é “Conflitos no Oriente Médio”. Acontecerá na sexta-feira, dia 11/06/21, das 14h30 às 16h00 via Google Meet (link no Plurall). Imaginem só! Três disciplinas e um só tema. Vai render uma boa aula!!!