Comunicado aos Alunos e Responsáveis!

Comunicado aos Alunos e Responsáveis

A escola está se preparando para uma possível volta às aulas presenciais em agosto, sob o que for determinado nos decretos da Secretaria de Saúde e Conselho Estadual de Educação, seja de forma mista, escalonada, gradual, conforme as orientações dos órgãos competentes.

Medidas de Sanitização, Distanciamento, Higienização e Protocolos Operacionais estão sendo organizados para que esse Possível retorno se dê de forma segura a todos!

Visamos um ambiente escolar seguro!

Assim que tivermos mais informações através dos Decretos, informaremos vocês por meio de nosso Site, Ligações, enfim, todas as nossas Redes Sociais. Portanto, fiquem atentos!!

Estaremos com todas as precauções para podermos recebê-los de volta!

O período de Férias Escolares vai de 1º de julho de 2020 até 31 de julho de 2020.

Boas Férias!!

Fiquem bem, descansem e fiquem em casa!!

Grande Abraço!!

Colégio Anhanguera