COMUNICADO IMPORTANTE! Resolução n. 08, dia 24 de Abril de 2020

Senhores pais, responsáveis e alunos do Colégio Anhanguera,

A Resolução n. 08, de 24 de abril de 2020, do Conselho Estadual de Educação de Goiás determina que “o regime de aulas não presenciais e/ou presenciais realizadas por meio de tecnologias será estabelecido até o dia 30 de maio de 2020, podendo ser prorrogado de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.”

Desse modo, o Colégio Anhanguera permanece com seu quadro de funcionários trabalhando em Home Office, garantindo a prestação dos serviços contratados por meio das aulas não presenciais via plataforma digital e aulas ao vivo por meio de aplicativo de videoconferência de acordo com quadro de horários específicos disponibilizado nas salas de aula da plataforma.

O calendário de avaliações será reformulado e disponibilizado no retorno às aulas presenciais. Reforçamos que as aulas e atividades acontecem no período matutino realizadas durante o Regime de Aulas Não Presenciais/Presenciais por Meio de Tecnologias fazem parte da avaliação contínua de cada disciplina, sendo fundamental que o aluno entre diariamente na plataforma e no aplicativo de aulas online para dar sequência ao seu processo de aprendizagem e rotina de estudos.

Reforçamos que, a fim de manter também a rotina no turno vespertino, oferecemos:
– Plantão de Dúvidas de Matemática ao vivo todas as quartas-feiras entre 14h00 e 15h00 para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio entre 15h00 e 16h30. (Link de acesso disponibilizado nas salas de aula de matemática)
– Aulas de Dança ao vivo todas as quartas-feiras entre 14h00 e 15h00 para o Ensino Médio e 15h00 e 16h00 para o Ensino Fundamental. (Link disponibilizado nas salas de aula de Educação Física)

Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no número 3246-1422 e nos números já disponibilizados no site da escola: www.colegioanhanguera.com.br