COMUNICADO IMPORTANTE! Resolução n. 5, dia 01 de Abril de 2020

Senhores pais, responsáveis e alunos do Colégio Anhanguera,Senhores pais, responsáveis e alunos do Colégio Anhanguera,
A Resolução n. 05, de 01 de abril de 2020, do Conselho Estadual de Educação de Goiás determina que “o regime de aulas não presenciais e/ou presenciais realizadas por meio de tecnologias será estabelecido até o dia 30 de abril de 2020, podendo ser prorrogado de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.”Desse modo, o Colégio Anhanguera permanece com seu quadro de funcionários trabalhando em Home Office, garantindo a prestação dos serviços contratados por meio das aulas não presenciais via plataforma digital, evitando a disseminação da COVID-19 e contribuindo com a preservação da saúde de toda a comunidade escolar.Assim, esclarecemos acerca da composição de notas do 1º bimestre:

 As avaliações P1 de Inglês e Espanhol, no ensino fundamental, e Biologia e Língua Estrangeira, no ensino médio, acontecerão em data a ser divulgada no retorno às aulas presenciais.

 As avaliações P2 serão substituídas pelas atividades da plataforma a partir de 06 de abril de 2020. Por isso, é essencial o acesso diário à plataforma, para manter a rotina de estudos e evitar acúmulo de conteúdos e atividades.

O calendário de avaliações do 2º bimestre, bem como os eventos programados para o mês de abril (Feira Cultural e Reunião de Pais e Mestres para entrega de notas do 1º bimestre) será reformulado e divulgado posteriormente. Devido ao feriado da Semana Santa, não haverá aulas na plataforma nos dias 09 e 10 de abril.

A partir da próxima quarta-feira, dia 08/04, retomaremos os plantões de dúvidas de matemática, por meio virtual, no link que divulgaremos na plataforma e no site da escola. Assim que retornarmos às aulas presenciais, aumentaremos a oferta de aulas extras preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas nos números já disponibilizados no site da escola: www.colegioanhanguera.com.br