Reunião de Pais e Mestres para a entrega de notas referentes ao 2º Bimestre

Srs. Pais/ Responsáveis,

Comunicamos que no sábado, dia 15/06/2019, das 8h00 às 11h00, haverá a Reunião de Pais e Mestres para a entrega de notas referentes ao 2º Bimestre.

Por ocasião da reunião, os professores estarão presentes para apresentar os resultados do bimestre, inclusive com informações sobre o desempenho individual dos alunos, recuperações de médias não alcançadas, além de aproveitarmos o momento para promover uma maior interação entre a família e o ambiente escolar.

Lembramos ainda que, na quinta-feira e sexta-feira, dias 13 e 14/06/2019, acontecerá o Interclasse (Jogos Estudantis dos alunos do Colégio), portanto os alunos que tiverem interesse em participar deverão ir direto para o ginásio de esportes José de Almeida, situado na Av. Maurício Gomes Ribeiro, nº 548-646, Vila Novo Horizonte, próximo ao Cais da Vila Novo Horizonte. Os professores e funcionários estarão presentes nesse evento juntamente aos alunos. O  Interclasse  acontecerá das 7h00 às 11h30, portanto pedimos aos pais que busquem seus filhos na porta do ginásio às 11h30.

A partir de segunda-feira, dia 17/06/2019, começam as aulas de recuperação, onde somente terão necessidade de participar das mesmas os alunos que obtiveram em um dos bimestres, alguma nota abaixo de 6,0. Para assistir as aulas de recuperação os alunos deverão estar uniformizados e chegar no horário das aulas as quais precisam recuperar nota.

Atenciosamente,

A Direção.