Fundamental 2

Para continuar formando seus alunos de maneira integral e integrada, o Pré Universitário Colégio Anhanguera compreende que, em cada faixa etária, o aluno possui novas capacidades e diferentes responsabilidades. Durante os anos finais do Ensino Fundamental, desenvolvemos habilidades relacionadas à busca pelo conhecimento, valorizando em especial, o saber e a interdisciplinaridade entre as áreas biológicas, exatas e humanas.

Além disso, o aluno também se prepara de maneira adequada para a fase seguinte da sua vida escolar: o Ensino Médio, através de simulados periódicos e contato com exercícios de Universidades renomadas.

Ensino Médio

Nesta etapa do conhecimento, alunos e docentes interagem como sujeitos na dinâmica do processo ensino-aprendizagem, onde temos o desenvolvimento das competências, preparando assim o aluno para a solução de problemas e a vida acadêmica.

O aluno do Pré Universitário Colégio Anhanguera já se vê inserido no meio acadêmico, pois a própria vivência no campus do Uni-Anhanguera o estimula ao ingresso em um curso superior.

Conta com aulões para o ENEM e os principais vestibulares do Brasil, através de aulas interativas e material didático atualizado.