Laboratórios

Nas disciplinas de Ciências, Biologia, Química e Física, as aulas práticas são fundamentais para a aprendizagem dos alunos, onde eles podem vivenciar os conteúdos adquiridos nas aulas teóricas. Essas aulas são essenciais para que os alunos tenham uma aprendizagem eficiente e completa. Pois neste tipo de aula os alunos utilizam os materiais corretos, manuseiam equipamentos modernos, presenciam fenômenos e reações que podem ser observados a olho nu ou com a ajuda de microscópios.

Além disso, nas aulas práticas, os alunos avaliam resultados, testam experimentos, solucionam problemas, exercitando o raciocínio e estimulando o desafio escolar.

Os laboratórios do Colégio dão suporte a três atividades principais:

• Aulas experimentais com manipulação;
  • Trabalhos em grupo;
  • Aulas de demonstração;

Os alunos ainda terão acesso:

• 3 Laboratórios de Química;
  • 1 Laboratório de Biologia Multidisciplinar;